Por que ter um Síndico Profissional no meu condomínio?

São tantos problemas diários que a melhor forma de gerenciar o seu condomínio com eficiência é contratando uma empresa especializada!

Por que a Ágile?

A Ágile é uma empresa pioneira de Síndico Profissional em Belo Horizonte, e possui experiência e metodologia própria. Além de contar com profissionais especializados em cada setor para resolução de qualquer demanda no condomínio de maneira ágil e eficiente.

Alguns
Resultados

0 +
condôminos satisfeitos
0
Colaboradores
0 +
Prestadores de serviço

Nossos serviços

Atuação como responsável pela gestão do dia a dia e gestora das práticas e políticas edilícias. Além disso, atua na intermediação de conflitos de maneira profissional e imparcial.

Análise de contratos, elaboração de notificações, cobrança de inadimplência, participação em assembleia e consultoria em assuntos polêmicos.

Análise e planejamento do fluxo de caixa, avaliação de orçamentos e controle de receitas e despesas.

Vistorias periódicas e acompanhamento de prestadores de serviços em orçamentos e execução de obras ou pequenos reparos.

Controle e acompanhamento das manutenções do condomínio, elaboração e análise de orçamentos e negociações.

Alguns clientes

Precisando de um SÍNDICO PROFISSIONAL no seu condomínio?

Preencha o formulário de contato e receba uma proposta inicial para conhecer todo o potencial da Ágile para gerenciar seu condomínio.

Depoimentos

Fale conosco

(31) 3047-2286

(31) 98629-4004

Endereço Av. Cristóvão Colombo, 550, Sala 705, Funcionários, Belo Horizonte-MG

E-mail comercial@agilegestao.com.br

Perguntas frequentes

Um número de telefone de plantão é informado a todos os moradores que poderão acionar o Síndico Profissional imediatamente. De acordo com a gravidade do fato, uma equipe terceirizada, especializada será acionada e contratada, e a Ágile realizará o trabalho.

Em casos que envolvem perturbação de sossego, como por exemplo, som alto, barulhos excessivos de festas, comportamentos desabonadores, os moradores poderão lançar no livro de ocorrência o fato, e a Ágile na primeira hora tomará todas as medidas cabíveis.

A quantidade e a frequência das visitas são definidas juntamente com conselheiros de acordo com a necessidade do condomínio. Nessas visitas são feitas as vistorias em todo edifício, realizadas as manutenções preventivas, a orientação de funcionários, o re

É interessante ter representantes internos, moradores ou proprietários, que sejam canal direto com a Ágile, para uma comunicação mais rápida e ágil. Entretanto, todos os moradores poderão entrar em contato para sinalizar eventos relevantes.

Um número de telefone de plantão é informado a todos os moradores que poderão acionar o Síndico Profissional imediatamente. De acordo com a gravidade do fato, uma equipe terceirizada, especializada será acionada e contratada, e a Ágile realizará o trabalho.

Em casos que envolvem perturbação de sossego, como por exemplo, som alto, barulhos excessivos de festas, comportamentos desabonadores, os moradores poderão lançar no livro de ocorrência o fato, e a Ágile na primeira hora tomará todas as medidas cabíveis.

A quantidade e a frequência das visitas são definidas juntamente com conselheiros de acordo com a necessidade do condomínio. Nessas visitas são feitas as vistorias em todo edifício, realizadas as manutenções preventivas, a orientação de funcionários, o re

É interessante ter representantes internos, moradores ou proprietários, que sejam canal direto com a Ágile, para uma comunicação mais rápida e ágil. Entretanto, todos os moradores poderão entrar em contato para sinalizar eventos relevantes.

Equipe

Paula

Chefe

Paula

Chefe

Paula

Chefe

Paula

Chefe

Paula

Chefe

Paula

Chefe

Paula

Chefe

Paula

Chefe